sexta-feira, 16 de setembro de 2011

MAXBURN VERDADE OU MENTIRA??????

Bem, hoje vou contar minha esperiência com a nova sensação no momento no que se refere a dietas milagrosas, estou utilizando o MAXBURN. Antes da compra dei uma olhada na internete e só vi elogíos, vou ser sincera acreditar que um simples comprimido seria capaz de diminiur 10kg (relatos divulgados no endereço: http://www.consumerreporter.com.br/health/maxburn/452011/index.htmapaos), em dois meses de uso era difícil, mais como eu so queria perder meros 3kg, achei que a meta rapidamente seria atingida. 

Entrei no saite oficial (http://www.maxburn.com.br/) e realizei a compra, o preço é salgado, mais chegou direitinho dentro do prazo. O kit é composto por dois potes contendo 60 cápsula de 600mg cada, sua formula é composta pelos seguintes ingredientes: Psyllium em pó, quitosana em pó, biotina, gelatina, umectante glicerina, aroma natural de menta, sua recomendação de consumo são de quatro cápsulas diárias de meia a uma hora antes das refeições.
Logo chegou um e-mail com uma série de recomendações, beba muito líquido, pratique exercícios físicos, coma menos, o bla, bla, de sempre, comum para todas as dietas. Agora chega o momento da prova iniciei o tratamento, no dia 24/08/2011 com o peso de 61,5 KG, hoje 16/09/2011 estou com 61,1 kg. Sinceramente o resultado não foi nada favorável, olha que eu faço exercícios, moderados, poís pratico natação duas vezes por semana e duas horas de dança de salão uma vez por semana, portanto não estou no sedentarismo. Alimenção normal , como sempre no mesmo horário e não pulo alimentação, mesmo assim nesse período passei a comer as barrinhas de cereais, aumentei o consumo de água, isso tudo para perder meros 400 gramas, piada né.  Afinal se eu tiver que aumentar a quantidade de exercícios e iniciar uma dieta alimentar regulada lógico que eu vou emagrecer, sem a necessidade de comprar o MaxBurn.

Desta forma entendo que, quem esta desesperado para perder realmente seus quilos a mais, não joge suas esperanças nesse frasco milagroso pois para mim não passa de mais uma das diversas enganações no campo do emagrecimento rápido, assim como aconteceu com o diet max, que acho até que não passa do mesmo remédio, agora com o rótulo de MaxBurn, pois ambos possuem praticamente o mesmo discurso.

Gostaria muito de receber depoimentos verídicos de quem se deu bem na dieta com o MaxBun, e principalmete, descobrir as mudanças alimentares e os exercicios físicos usados por elas.  O tema está em aberto. façam seus cometários.

Obrigada. Leila Souza Silva.

13 comentários:

  1. Afinal se eu tiver que aumentar a quantidade de exercícios e iniciar uma dieta alimentar regulada lógico que eu vou emagrecer, sem a necessidade de comprar o MaxBurn.
    MaxBurn Onde Comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, e é uma simples questão matemático, balanceando esse fatores, quantidade de comida, exercícios fisícos, resulta num emagrecimento saldavel.

      Excluir
  2. O Max brun não funciona já faz três semanas que tomo e não aconteceu nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos que esperimentos e não obtivemos resultados devemos sempre que possível alertar a todos dessa enganção, que custa caro, e não resolve nada.

      Excluir
  3. O BRASILEIRO É UM BICHO BURRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos, acreditar que brasileiro é tão inocente, que acaba tomando decisões burras, e acaba acreditando em propagandas, que vem de encontro com nossos desejos, afinal quem não queria perder peso sem esforço, tomando uns comprimidos e comendo tudo que sempre gostou.

      Excluir
  4. oiii.... MEU NOME É MARCIANE.. VOU FALAR NÃO DA MAX BURN. MAS DO REDUX SAN... GENTE REDUX SAN É UM AROUBADA!!! NÃO COMPREM REDUX SAN.
    EU COMPREI NO MES DE DEZEMBRO COM A GARANTIA DE RECEBER 3 FRASCOS NO VALO DE 392 REAIS, COM A CERTEZA DE QUE ELIMINARIA 8 KG AINDA NO PRIMEIRO FRASCO, ja estou no fim do 3 ainda não eliminei nada.... GENTE SE VCS FOREM COMPRAR QUALQUER TIPO DE REMEDIO EMAGREÇEDOR, PLEASE PESQUISEM NA NET.. POIS SEMPRE TEM MUUIITOS DEPOISMENTOS DE QUEM JA USOU... NÃO COMPREM REDUX SAN!!! DINHEIRO JOGADO FORA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente pesquizar ajuda bastante, mais o bom senço também é bom, agorá que também cai nessa propaganda enganosa penso, se tal remédio existisse, não existiria ninguém obeso, pois bastava tomar e se perdia todo peso necessário.

      Excluir
  5. entao o maxburn nem vale nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente é dinheiro jogado fora, é melhor pegar esse dinheiro e ir atrás de uma acompanhamento médico.

      Excluir
  6. Obrigada por me alertar estava pensando em comprar não tenho o dinheiro mais ia dar um jeito de arrumar emprestado para comprar esse milagroso remádio que no fim das contas não funciona como tantos outros.Mais uma vez obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, posso te afirmar de experiência própria, que não resolve nada, pelo contário corre-se o risco de aumentar de peso, por se confiar no resultado e comer mais ainda. O melhor, é mudar hábitos alimentares, exercícios e um acompanhamento médico, pode demorar mais porém o resultado será mais garantido, e sai muito mais barato.

      Excluir
  7. Hoje estou vendo mais um saite prometendo emagrecimento rápido, (http://www.cenalessbr.com/offer/?subid=400301), no mesmo estilo de propaganda do Maxbur, so que agora se chama Cenaless. Muito cuidados com esses cantos de sereia, são muitas promessas e pouco resultado.

    ResponderExcluir