sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Eu uso BERUBY Brasil


Minha experiência no BERUBY

Hoje conto vinte dias que criei minha conta no BERUBY. Meu saldo é de R$ 7, 24, esse valor é em reais mesmo.




Estou sentido um sistema transparente, com boa aceitação, e com muitas empresas fortes e conhecidas, o que possibilita a sua utilização, pois são empresa que eu mesma já comparava com elas pela internete e agora, tenho a chance de receber porcentagens nessas compras.

São muitas as diferenças do BERRUBY em relação a maioria dos saites de PTC (pago para clicar), posso iniciar dizendo que o BERRUBY é um sistema de cashbak (reembolso), onde somos recompensados pelas nossas atividades realizadas na internet.

As vantagens de entra no BERRUBY  não param por ai podemos indicar amigos (referidos) e ganhar R$ 0,50 pelas indicações (promoção de outubro de 2012).

A página de favoritos do BERRUBY pode ser personalizada e fica do jeito que queremos, o que facilita muito o acesso dos nossos saites favoritos e o que é melhor ser remunerado por esses acessos.



Um exemplo bem simples, todo dia em que acesso o BERUBY tenho um crédito de R$ 0,01 o que em um mês gera R$ 0,30. Você deve pensar é muito pouco mais quantos saites de PTC você participa que te remunera por entrar nele todos os dias??????

Agora essa é para quem viaja, com o BERUBY você recebe pocentagens nas compra de passagens aéreas e hospedagem. Outras formas de ganhos são os saites que remuneram por pesquisas, e até pelo seu cadastro (você ganha subscrevendo ofertas) . Eu mesma recebi R$ 0,33 por participar da Promoção P&G Avião do Faustão.

O BERRUBY possui O BLOG & FÓRUM e neles você recebe R$ 0.01 por dia pela visualização e  ainda pode ganhar uma porcentagem do lucro do fórum.


As vantagens são muitas e a cada dia novas empresas estão aderindo ao BERUBY o que para nos usuários é a confirmação de que o saite esta sendo bem aceito no Brasil.


 Eu uso o BERUBY Brasil, saite todo em português, com empresas participantes que conhecemos, com boas referências pela internete, vale a pena testar, afinal não custa nada para entrar e você já ganha R$ 1,00 só pelo seu cadastro.  Cadastre-se: htttp://br.beruby.com/promocode/u3ABtu


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário