sexta-feira, 12 de outubro de 2012

GANHAR DINHEIRO COM A INTERNETE A FEBRE DO MOMENTO



Navegando pela internet ultimamente, me deparo com propagandas do tipo "mãe ganha 16.000,00/mês", "ganhe dinheiro envelopando cartas", "ganhe por cliks" entre outros. Vou ser bem franca são propagandas tentadoras, que despertam sua curiosidade afinal quem não que uma renda extra.

As ofertas que exigem algum pagamento descartei de imediato, e passei a testar os que são gratuitos, sinceramente não ganhei nada e vou dizer o porque. Gente eles remuneram 0,001 por click, dão preferência pelas suas indicações, tudo sugere a você montar uma rede e se remunerar pelos clicks dos participantes de sua rede. Sei que existem pessoas que ganham com esse sistema, mais demora, imagine você sozinho sem nenhum esquema de rede, nem em um ano se acumula o suficiente para pedir seu pagamento. Numa outra oportunidade passo minha exeriência com esses sistemas.






A outra forma de ganhar dinheiro seria através de um Blogue, achei que era fácil, pois escrever todo mundo consegue então muitos devem ganhar assim. Feliz da vida comecei a investigar, ler sugestões,procurar passo a passo, buscar dicas e vi que iria requerer mais estudo, pois tem o domínio do blogue, programas de afiliados a ser anexados, publico alvo a ser escolhido, dedicação para se fazer um bom trabalho, disposição para responder comentários....meu Deus cansei só de tentar traçar as metas imagine realizar o projeto.
Sinceramente eu imaginei que era só procurar uma ferramenta "x", visitar determinado número de páginas, clicar em alguns banes, responder pesquisas, e uma mina de dinheiro iria entrar em minha conta. O que eu que passar para os desavisados, que nesse mundo de ganhar na internet,  "nem tudo que reluz é ouro, nem tudo que balança cai". Você vai entrar em saites de pessoas que querem te convencer que ganhão muito dinheiro, em pouco tempo de trabalho e que sua vida vai mudar, da água por vinho, que virão muitas viagens, carros novos, casas luxuosas e uma recheada conta bancária.


Existem pessoas ganhando com a internet, mais não vendendo ilusões, ou mostrando métodos que só servem para iludir mais pessoas. Se ganha na internet com um produto que todos temos e  muitas vezes não damos conta do valor que ele possui,  esse produto é o nosso próprio conhecimento, ele é ilimitado, cada  pessoa pode desenvolver e ensinar algo de forma fácil e sempre existem pessoas  em busca de informação. Ou seja você tem algo pra ensinar, alguma dica para passar, lhe garanto que existe alguém precisando aprender.


Um comentário:

  1. Infelizmente esses tipos de (golpe) esta pegando muita gente, principalmente pessoas com poucas instruções e pessoas desempregadas que topa qualquer coisa pra trablhar e ganhar dinheiro, pessoas humildes que so querem oportunidades de melhorar de vida, ai se depara com essas formas criminosas de ganhar dinheiro pensa que vai se dar bem e acaba se dando mal gastando o pouco que não tem, mas isso só acontece aqui no Brasil pois não temos lei contras esses tipos de coisas que qualquer pessoa sensata sabe que não existe forma fácil de ganhar dinheiro! parabéns por abordar o assunto, espero que muitos vejam esse artigo!

    ResponderExcluir