quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SIMPATIAS GATO PRETO: oração para ter dinheiro urgente

SIMPATIAS GATO PRETO: oração para ter dinheiro urgente: DINHEIRO

Simparia para ganhar dinheiro: Vou ganhar muito dinheiro,hoje,amanhã,semana que vem,no mês que vem,durante todo ano e todos os próximos para gue eu possa pagar minhas dividas com poder de Jesus Cristo e toda a corte celeste, em nome de Nossa Senhora Aparecida, em nome da minha amada Mamãe Oxum, em nome de meu amado Santo Antônio, em nome da minha amada Nossa Senhora Desatadora de Nós, e as forças poderosas do universo 10,9,8,7,6,5,4,3,2,1,meu desejo será atendido, com ajuda de todos vocês, tenham misericórdia de mim e atendam meu pedido, ainda, essa semana,amém. Publique e verás o seu pedido ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário